UMA VISÃO SOBRE MISSÕES

O CLAMOR DO MUNDO.
O AUTOR:
      Era uma terça feira, culto de ensinamento da palavra em minha congregação, eu era apenas um auxiliar de trabalho, a caminho do diaconato. Enquanto o pastor discorria seu sermão;  na portaria estava eu, tentando me ligar no que ele falava, havia algo me incomodando, me impulsionando, então subitamente fui tomado por uma glória que não sabia explicar. Fui conduzido a uma leitura que estava fazendo, cujo titulo era... “o clamor do mundo”, mais eu me lembrei apenas do nome, porque Deus tinha algo para mim naquele dia.
Então: Em estado de êxtase tomando pela gloria, Deus me falou escreve: lutando para manter os olhos abertos: conseguir apanhar, uma caneta e um pedaço de papel, tentava abrir os olhos, mais eles insistiam em se manterem fechados, desta mesma forma comecei a escrever, mal conseguia ver o que escrevia, mais sabia o que escrevia: Assim escrevi, segundo a ordem de Deus: 
- Almas estão chorando, caminhando a passos largos para o inferno... , quem há de ir por MIM?
- Cadê os missionários, cadê os evangelistas da minha casa?
- Desperta sai do sono da indolência,  Igreja Jesus hoje te pergunta!?
Você seria capaz de dizer: EIS ME AQUI... ENVIA ME A MIM?

Jose Francisco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A TÚNICA DE JOSÉ

PRÉVIA SOBRE: HAMARTIOLOGIA.

O Líder segue padrões.